Anuncie aqui!

Sistemas de processamento

Sign by Danasoft - Get Your Sign



NAVEGADORES---PC

Avant Browser 11.7 em Português

 


Descrição: Avant Browser é um navegador excelente e recomendado, contendo a maioria dos recursos dos navegadores tradicionais e vários extras exclusivos. Ele difere pela velocidade e, através da interface amigável, traz um novo nível de clareza e eficiência na sua experiência com a Internet. Outro ponto importante é a atualização constante, além da estabilidade, segurança e simplicidade. Muito melhor que o IE mas com a velocidade e estilo do Opera.


Servidor: EasyShare
Tamanho: 2 mb
Formato: Zip



Lataza Browser

http://www.baixaki.com.br/imagens/62344/72494.jpg

Internet Explorer, Mozilla Firefox ou Google Chrome? A disputa entre esses gigantes é tanta que as pessoas se preocupam mais em descobrir qual dos três navegadores é o melhor e mais completo, acabando por esquecer que existem outros programas com a mesma função.



Opera 9.6

[opera_logo.png]

O Opera é admirado por sua velocidade, visual e simplicidade em certos detalhes. E, para a felicidade de seus usuários, uma nova versão foi lançada: o Opera 10.50.
Com uma estrutura de JavaScript completamente nova, a promessa do novo Opera é a de velocidade oito vezes maior. O visual e várias funções do programa não sofreram grandes modificações, mas por dentro o navegador foi bem modificado.


Mozilla Firefox 3.6.3

Um bom navegador, mas com as novas tecnologias e melhorias das versões 3 já não é mais tão útil, a menos que você tenha um PC antigo e precise de um browser que não ocupe muitos recursos

Firefox 3.0.8 Em Português

Nova atualização do Firefox foi liberada há pouco pela fundação Mozilla. A nova versão 3.0.8 corrige falha crítica de segurança que estavam sendo exploradas por hackers.

netscape 9.0

O Netscape foi construído baseado no código aberto do Firefox, mas também usa o motor do Internet Explorer, líder do mercado de navegadores, para melhorar a compatibilidade com algumas páginas web.

Internet Explorer 7 - Português

Internet Explorer 7.0 em Português, um navegador muito bom recomendo - testado e aprovado !!!

 

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.