Anuncie aqui!

Sistemas de processamento

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Download Jogo King Arthur II – The Roleplaying Wargame

Download Jogo King Arthur II - The Roleplaying Wargame
Descrição: O título, publicado pela Paradox Interactive, mostra o reino de Arthur de uma forma bem sombria, em uma época na qual a maioria dos cavaleiros da Távola estão mortos e o Santo Graal foi destruído.
Nossa jornada começa em Eboracum, em uma das maiores cidades construídas nas províncias romanas da Britannia. Mas isso foi há muito tempo, e Eboracum lentamente se transformou em um cemitério magnífico mármore de palácios, habitado pelos vivos, fantasmas de respirar um império caído. Até que uma jovem monarca, no sul, um britânico chamado Arthur puxou a espada encantada para fora da pedra e mudou tudo.
Post Completo

Download Jogo Ski Region Simulator 2012

Download Jogo Ski Region Simulator 2012
Descrição: Mostre suas habilidades técnicas e gerenciais nesta simulação de alta qualidade pelos desenvolvedores de Farming Simulator. Gerenciar, manter e expandir suas próprias montanhas e aldeias na Região Simulator Ski 2012 para trazer o seu resort de esqui para o sucesso. Começando com um único elevador e uma trilha curta, o jogador tem para atrair os hóspedes pelo cuidando dos seus resorts e manter os visitantes animado. A região de esqui de 4 km2 grande pode ser explorada a pé e veículos. Além disso, uma grande frota automotiva contendo conhecidas como gatos veículos de neve e os canhões de neve pode ser descoberto e explorado. Prepare as encostas com gatos de neve altamente detalhados, construir teleféricos com o equipamento apropriado, e cuidar de sua frota com a compra de máquinas adequadas. Para entreter os habitantes do resort, o jogador pode servir deliciosas refeições nas cabanas alpinas atualizáveis​​, e entregar entretenimento aprs ski-cool. Se o jogador conseguir o recurso de forma sábia, mais e mais visitantes fará o seu império de esqui crescer! Como era esperado por um jogo típico Giants, Região Ski Simulator 2012 é caracterizado por alta qualidade gráfica e realistas detalhes técnicos. O jogo oferece uma jogabilidade ampla e variada, bem como interminável entretenimento.
Post Completo

Download Jogo Wargame European Escalation

Download Jogo Wargame European Escalation
Descrição: Wargame: Escalation Europeia é um novo jogo de estratégia em tempo real, construído em torno de profundidade e reflexão, os elementos-chave de wargames clássicos. O jogo apresenta intensas batalhas em tempo real, gráficos impressionantes, eo sistema IRISZOOM incrível, que permite um zoom contínuo a partir de uma visão global do mapa para o centro da acção. Com jogabilidade estratégica real, rico conteúdo, integração de EugenNet e seus numerosos serviços on-line, Wargame: Escalation Europeu vai reunir todos os fãs do mundo maiores de estratégia.
Post Completo

Download Jogo Infernal

Capa Jogo Infernal
Descrição: O protagonista do jogo “Devilry”, um especial de inteligência agente Ryan Lennox – não pessoas. Possui fora do inferno do inferno, escondendo-se entre as pessoas. Ele sofisticado sistema de proteção contra hackers brincadeira. Ele se diverte com as mãos nuas lutando mortais insignificantes. Máquinas, ultramoderno e força diabólica escuro estão no agente de serviço Lennox – que é capaz de contatar o fantasma e devorar as almas dos inimigos derrotados .
características:
- A combinação bem sucedida de gêneros shooter e stealth.
Uma enorme seleção de armas e uma impressionante variedade de poderes sobrenaturais do herói.
- Equipamento de espionagem para a investigação secreta do mundo.
- A capacidade de utilizar objectos no ambiente.
- O herói é capaz de usar diferentes estilos de corpo a corpo.
- Guns causar dano diferente, dependendo do que o alter ego – um fantasma ou um homem – continua a ser um herói.
- Inimigos inteligentes e espertos, ativamente tirar proveito da paisagem.
- Enredo emocionante e as inúmeras coisas pequenas que criam os ambientes exclusivos do jogo.
- Capacidade recuperam herói, alimentando a energia vital de seus inimigos.
- Uma variedade de engenharia de tráfego.
- As mudanças no mundo exterior afetam a maneira como os jogadores têm de agir no futuro.
Post Completo

Download Jogo Guitar Hero III Legends of Rock Pc

Capa Jogo Guitar Hero III Legends of Rock Pc
Descrição: O mundo do rock e dos videogames nunca mais foram os mesmos após o lançamento da aclamada franquia Guitar Hero. E agora esta franquia chega ao terceiro episódio com a presença de mais de 40 bandas diferentes.
De Spliknot à ACDC, Dragonforce à Slayer, viva o mundo do rock e compita com estrelas como Slash (Guns n’ Roses) e Brett Michels (Poisons). Em breve, a versão com AeroSmith!

Download Jogo Syndicate

Capa Jogo Syndicate
Descrição: Originalmente um game de estratégia em tempo real, RTS, lançado em 1993, criado pela desenvolvedora Bullfrog Productions. Nos dias atuais, mais de 18 anos depois, a Starbreeze se uniu à Electronic Arts e estão produzindo uma nova versão dessa controversa série inspirada em cyber-punk futurista.
A nova obra toma a nova forma de tiro em primeira pessoa (First Person Shooter), bem como houve com as atualizações de Fallout 3 e XCOM, recheado com elementos de RPG. Em um mundo no qual as grandes empresas e corporações disputam o controle mental da humanidade, o jogador assume o papel de Miles Kilo, um super agente de espionagem industrial.
Post Completo

Download Jogo Metro 2033

Download Jogo Metro 2033
Descrição: Em Metro 2033 o mundo todo está em ruínas e a humanidade praticamente aniquilada, graças aos altos níveis de radiação, que tornaram as cidades lugares impossíveis para se viver. Os sobreviventes apenas se lembram de um passado que deixou saudades.
A supremacia humana foi tomada por novas espécies que, mutantes, se adaptaram melhor à nova realidade. Há apenas algumas dezenas de pessoas que sobreviveram e que vivem no metrô 2033 de Moscou, maior abrigo anti-nuclear já construído.
Post Completo

Download Jogo Delivery Truck Simulator

Download Jogo Delivery Truck Simulator
Descrição: Comece o seu próprio negócio com um simulador de caminhão de entrega. Leve as parcelas e encomendas em toda a cidade, tentar tornar-se rei de correios. Quando o seu negócio se expande, você estará comprando mais caminhões vendidos na forma de um cockpit totalmente em 3D. Tempo – seu maior inimigo, mas não entendo imprudente quando o empate no tempo – vai levar a multas.
Post Completo

Download Jogo Heavy Fire Afghanistan

Download Jogo Heavy Fire Afghanistan
Descrição: Em Heavy Fire: Afghanistan, sua missão básica e derrubar o inimigo e resgatar reféns, em ambiente como: cidades, cavernas e florestas.O excelente jogo de tiro em primeira pessoa tem cenários bem atrativos e muita ação. Heavy Fire Afghanistan conta com gráficos muito bons e não requisita de um pc tão potente, otimo jogo de tiro.
Post Completo

Download Jogo 7554

Download Jogo 7554
Descrição: Como muitos outros estúdios de jogos vietnamitas, o maior objetivo da equipe de 7554 é fazer com que os jogadores vietnamitas para jogar jogos vietnamitas, o que irá limitar a dependência em produtos estrangeiros e testemunhar o florescimento de alta tecnologia no Vietnã.
Post Completo

Download Jogo Insane 2

Download Jogo Insane 2
Descrição: Insane 2, sequência de um jogo bem conhecido, oferece uma série de inovações no gênero de corrida off-road. Além do modo tradicional de tempo de julgamento, o jogo apresenta nove outros modos de jogo, incluindo a captura de “popular a bandeira “,” Portão de caça “e” Pathfinder “, bem como alguns novos competições, tais como a caça de bônus, controle de território e de helicóptero perseguição. Todos esses modos também estão disponíveis no multiplayer, com até oito jogadores participando simultaneamente.
Mais de 150 raças combinadas em campeonatos e competições acontecem na Europa, América, África e Antártica. O jogo tem uma enorme variedade de trilhas de longa distância: areia e neve desertos, estradas de alta velocidade e intransitáveis cross-country caminhos, praias desertas e estações Africano da Antártida.
O jogo apresenta 18 veículos de diferentes classes, de buggies para monstruoso “Bigfoots”, bem como uma classe de protótipos adicionais. classificação pontos ganhos nas corridas pode ser usado para atualizar qualquer um dos veículos, a partir de uma seleção de 15 atualizar corpo da engrenagem, ou motor em funcionamento alternativas. Cada veículo está equipado com uma destruição detalhada do sistema. Chegando ao fim de um curso sem sofrer prejuízos é um enorme desafio que somente um seleto poucos são capazes de realizar. Os adversários, que constantemente criam situações extremas, não são os apenas o perigo: os jogadores também precisam tomar cuidado com passagens ferroviárias, pesados caminhões-pipa e até mesmo raios em caso de tempestade.
Post Completo

Download Jogo Alan Wake

Capa Jogo Alan Wake
Descrição: Alan Wake é um jogo de ação, em terceira pessoa, que está sendo desenvolvido pela finlandesa Remedy Entertainment, a mesma do famoso Max Payne. O jogo será distribuído pela Microsoft Game Studios, ou seja, em breve estará nas prateleiras das lojas de todo o Brasil. Uma curiosidade sobre a produção é o modelo do personagem principal, Alan Wake, baseado no do ator profissional da Finlândia, Ilkka Villi.
A história começa com o escritor Alan Wake, que recentemente perdeu sua musa inspiradora, se mudando para a pequena cidade de Bright Falls, com o objetivo de começar uma nova vida e escrever livros sobre seus próprios pesadelos. Mas nem tudo ocorre como planejado, e seus piores pesadelos viram realidade, colocando Alan em perigo.
Para matar seus inimigos, o jogador não vai usar lança-foguetes ou armas a laser, seu melhor instrumento é uma lanterna, visto que seus inimigos são sensíveis à luz, podendo até morrer caso fiquem expostos à intensidades fortes. Com isso, a luz é um elemento especial do jogo, principalmente porque o game utiliza tecnologias como HDR (efeitos avançados de luz). Como se pode ver nos vídeos de apresentação, os gráficos e os sons são magníficos, utilizando-se de todo o potêncial do multi-processamento.
Post Completo

Download Jogo Crysis 2 Limited Edition

Capa Jogo Crysis 2 Limited Edition
Descrição: O mundo ficou chocado com uma série de desastres ambientais, e a humanidade está à beira da extinção. Aliens retornaram, determinados a acabar com as pessoas da face da terra e começou ao mesmo tempo com uma das cidades mais emblemáticas da terra.
As ruas de Nova York foram inundada com invasores alienígenas, e a onda dos pesadelos caminha gradualmente engolfando a cidade e seus habitantes. Todos os sistemas de comunicação urbanos estão destruídos, e os edifícios estão em ruínas.
Nem as organizações de aplicação da lei, nem a máquina militar dos EUA não podem lidar com os invasores, e todos os que não conseguiram fugir a tempo, já estão mortos. E para sobreviver a tudo isso você vai precisar de uma super tecnologia.
Post Completo

Download Jogo Men of War Assault Squad

Jogo Men of War Assault Squad
Descrição: Men of War: Assault Squad ocorre em todo o mundo durante o auge da II Guerra Mundial e apresenta cinco diferentes exércitos, cada um com suas próprias e únicas unidades, veículos e habilidades. O jogo também possui o exclusivo controle direto que permite aos jogadores manobrarem unidades que utilizam as teclas direcionais, ao invés de apontar e clicar. O jogador pode comandar tanques para esmagar soldados sob suas faixas possui fogo anti-blindados nas bases do inimigo, ou assumir o controle de soldados individuais, e lutar com um só homem.

Post Completo

Download Jogo SkyDrift

Jogo SkyDrift
Descrição: Skydrift é um game de corrida aéra com elementos de combates tanto ofensivos como defensivos. O game terá oito cenários, que variam de canyons, geleiras, florestas, ilhas tropicais, rios e vulcões, dentre outras localidades excóticas espalhadas nos quatro cantos do mundo.
Skydrift possui oito aviões sendo que cada um deles terá quatro skins diferentes para personalização. Além do modo singleplayer, o game terá multiplayer para até oito jogadores.

Download Street Wars: Constructor Underworld

Jogo Street Wars: Constructor Underworld
Descrição: Street Wars: Constructor Underworld. O bom humor escrachado de Constructor está de volta neste clássico dos jogos de estratégia. Construa casas, negocie o aluguel dos inquilinos, pague impostos na prefeitura e utilize toda a sorte de truques sujos para controlar as operações comerciais na sua cidade. Vale tudo, desde organizar festas de arromba para perturbar os trabalhadores adversários, até contratar fantasmas para assombrar os inquilinos reclamões.
Chegou a hora de mostrar seu talento como empreiteiro. A ordem é comandar, conquistar, construir e morrer de rir.
Características:
- Cinco cidades diferentes para conquistar e mais de
40 estruturas personalizáveis para construir.
- Promova a guerra nas ruas, controlando tipos
estranhos como arruaceiros, gangsters, psicopatas e
reparadores desastrados.
- Tutorial passo a passo vai ensiná-lo todos os
macetes para ser um construtor de sucesso.
- Suporte multiplayer para 4 jogadores simultâneos.

Post Completo

Download Jogo The Darkness 2 Limited Edition

Download Jogo The Darkness 2 Limited Edition
Descrição: The Darkness 2 é a sequência para o título lançado em 2007. Assim como o original, o game é baseado nos quadrinhos lançados pela Mad Cow na década de 1990. No lugar da desenvolvedora do primeiro game, a Starbreeze, temos a Digital Extreme na produção do título.
Novamente, você encarna Jackie Estacado, o mafioso de vinte e poucos anos que continua atormentado pelo Darkness, as demoníacas criaturas são as grandes estrelas do título. Agora, entretanto, Estacado é o chefe da família criminosa Franchetti, sendo respeitado em toda Little Italy. Contudo, muitos ainda querem a sua cabeça, principalmente pelo fato de Estacado ser um homem extremamente poderoso.
Uma das primeiras novidades notadas em The Darkness 2 é a mudança no estilo visual. Em vez de gráficos realistas, a desenvolvedora optou por um estilo artístico que simule os quadrinhos, trazendo concepções ao estilo cel-shade.
Além disso, temos um sistema de jogabilidade semelhante, no qual o jogador pode atirar com uma arma em cada mão e controlar as duas Demon Arms. Também é possível finalizar os oponentes de maneira extremamente brutal e invocar ajudantes (Darklings) para facilitar os combates.
A jogabilidade mistura jogo de tiro convenvional com o que a produtora chama de Quad-Wielding, o sistema que permite o controle de tentáculos sombrios para cortar, agarrar e jogar objetos e inimigos. Na trama, há dois anos Jack Estacado mantém sob controle seu poder da escuridão, desde que matou os responsáveis pelo assassinato de sua namorada. Mas agora, com Estacado no controle de uma família criminosa, um atentado à sua vida e organização fará com que ele novamente libere seu poder.
A interação com o cenário está muito maior, permitindo que Estacado possa usar suas Demon Arms para arrancar postes, portas e outros objetos, utilizando-os da maneira que bem entender. Uma boa opção, por exemplo, é pegar uma porta, usar como cobertura e então lançá-la contra os inimigos para o objeto ganhar uma nova pintura, cor de sangue.

Post Completo

Download Jogo Crusader Kings II PC

Download Jogo Crusader Kings II PC
Descrição: Crusader Kings: II, assim como sua versão anterior, se passará na baixa idade média, entre 1066 até os momentos finais da Guerra dos Cem Anos, em 1453, além de cobrir o tempo das cruzadas até as terras santas, que é o que dá nome ao jogo. Ao fazer o download do jogo, você vai se deparar com um game altamente viciante. Crusader Kings II só tem um problema… Vai fazer você perder horas no computador.

Post Completo

Download Angry Birds Collection

Jogo Angry Birds Collection
Descrição: Download da coleção completa do Angry Birds. Angry Birds é um jogo de ação desenvolvido pela Rovio Mobile da Finlândia, na qual o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos verdes dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário. Angry Birds está disponível para iOS, PC, PSP, PlayStation 3, Mac OS X, Android, WebOS, Maemo, Symbian^3, uma versão para o navegador Chrome, do Google e para a rede social Google+. O jogo também já vendeu mais de 250 milhões de cópias em todas as plataformas.

Post Completo

Download Jogo Shank 2

Jogo Shank 2
Descrição: Em Shank 2, o herói do primeiro tem a oportunidade de se redimir de uma vez por todas de seu passado na máfia. No entanto, ele deve tomar muito cuidado, pois a vida de seus amigos correm um sério perigo.
Desse modo, Shank terá de ser rápido e preciso em sua jornada de redenção. Para isso, ele conta com um arsenal maior a aprimorado, assim como novos movimentos, como o novíssimo contra-ataque. Com esse recurso, o protagonista pode causar um ataque letal com a arma de seus atacantes, desde que o jogador consiga pressionar um botão no tempo certo.
Além disso, o game estreia um modo multiplayer chamado Survival, disponível tanto online como localmente. Neste modo de jogo, o herói e um companheiro enfrentam hordas de inimigos enquanto precisam resolver objetivos secundários, como desativas bombas e derrotar poderosos guerreiros.

Download Jogo Jagged Alliance Back in Action

Jogo Unstoppable Gorg
Descrição: Jagged Alliance é uma franquia de jogos de estratégia lançada na década de 90. O game consistia na orientação e no comando de um esquadrão de assassinos que matava por dinheiro.
Com o passar do tempo, os títulos da série foram sendo aprimorados e ganharam uma nova perspectiva, combinando de maneira eficaz, inteligente e divertida os gêneros de estratégia em turnos e RPG.

Post Completo

Download Jogo Police Force

Jogo Police Force
Descrição: Police Force oferece a oportunidade de experimentar a sensação de ser policial e aplicar a lei como nunca antes! Enfrente o crime organizado de e assuma o comando do policiamento de uma cidade alemã nesse jogo irado.
Chamadas de emergência chegam a todo o momento e são geradas dinamicamente para colocar suas habilidades organizacionais em teste. Realize patrulhas para manter a cidade segura, tendo a noite e o dia como cenários além de estremas mudanças climáticas.

Post Completo

Download Jogo Kingdoms of Amalur Reckoning

Jogo Kingdoms of Amalur Reckoning
Descrição: Kingdoms of Amalur: Reckoning é um RPG épico criado por Ken Rolston — o mesmo responsável por Elder Scrolls III: Morrowind e Elder Scrolls IV: Oblivion.
A equipe de produção do título também conta com a direção artística de Todd McFarlane, criador dos quadrinhos Spawn e R. A. Salvatore, escritor que assina várias obras ambientadas no mundo de Forgotten Realms, cenário de campanha do RPG de mesa, Dungeons & Dragons.
A trama começa quando o universo de Amalur entra na Era de Arcana, um período marcado pela quebra do “velho ciclo”: para cada nascimento há uma morte. Os mortos estão ressuscitando e os homens já não estão mais limitados a apenas uma vida.

Post Completo

Download Jogo Rome: Total War

Jogo Rome: Total War
Descrição: Rome: Total War é o terceiro jogo de RTS (estratégia em tempo real) da franquia Total War, e desta vez coloca o jogador no meio de batalhas épicas do Império Romano, como nos filmes Gadiador e Spartacus.
Você poderá explorar toda a glória e brutalidade do Império Romano, em um recorte histórico que engloba três séculos de batalhas, estendendo-se das guerras Púnicas até a morte do imperador Augustus. A jogabilidade e gráficos garantem uma experiência singular, no que foi considerado o melhor jogo de estratégia de 2004. Você poderá controlar grandes lideres como Julius Caesar, Spartacus, e Hannibal.
Rome: Total War, simula com perfeição as batalhas em larga escala, tanto que os canais de televisão History Channel e BBC, utilizam a mesma engine do jogo para reproduzir grandes batalhas em programas de história. Sua jogabilidade promete seduzir tanto estrategistas quanto jogadores que apreciam batalhas em tempo real.

Post Completo

Download Jogo King Arthur 2 Dead Legions

Jogo King Arthur 2 Dead Legions
Descrição: Nossa jornada começa em Eboracum, em uma das maiores cidades construídas nas províncias romanas da Britannia. Mas isso foi há muito tempo, e Eboracum lentamente se transformou em um cemitério magnífica de palácios de mármore, habitado pelos vivos, respirando fantasmas de um império caído. Até que uma jovem monarca, no sul, um britânico chamado Arthur puxou a espada encantada para fora da pedra e mudou tudo.

Download Jogo Unstoppable Gorg

Jogo Unstoppable Gorg
Descrição: Trata-se de um game muito interessante, onde hordas de alienígenas deverão ser combatidas através da utilização de satélites de defesa. Estes satélites, que assumirão, portanto, o papel de torres de defesa, poderão ser movidos em órbitas, ao redor de planetas, luas e estações espaciais. Trata-se de uma mecânica de jogo muito interessante, e Unstoppable Gorg abre 2012 como um ótimo lançamento no tocante a jogos estilo tower defense.
O novo título da Futuremark presta, de certa forma, grande homenagem aos velhos filmes de ficção científica dos anos 50. Cenas que mostram a história do jogo foram filmadas usando modelos, miniaturas e atores. Tudo isto depois foi editado em conjunto com imagens antigas, para criar uma clássica experiência sci-fi que com certeza representa algo bem diferente daquilo com o qual estamos acostumados.
A própria interface de Unstoppable Gorg é extremamente bonita, e faz com que o jogador se sinta como se estivesse assistindo a um desses antigos filmes de ficção científica. O game também conta com uma enciclopédia de itens pertinentes ao mesmo, itens estes que vão sendo desbloqueados conforme o progresso do jogador. A Futuremark fez bonito na área dos FPSs, fez bonito no iOS, e agora lançará um tower defense que é extremamente divertido e criativo.

Post Completo

Download Jogo Choplifter HD

Jogo Choplifter HD
Descrição: A versão HD de Choplifter traz um clássico dos anos 80 para a era moderna dos videogames, com gráficos atualizados e uma jogabilidade característica que não mudou muito.
Para quem não conhece Choplifter, seu objetivo é resgatar pessoas em várias situações de risco, em fases cuja ação acontece na visão lateral de câmera. Serão três tipos de helicópteros diferentes, onde cada um tem seu arsenal exclusivo, que serão úteis para situações específicas.
O estoque de armamentos também é limitado durante as missões, então será preciso um pouco de cuidado com os desperdícios, e por fim, o elemento mais importante e que continua presente na versão HD de Choplifter, é o limite de combustível. As missões são bem variadas, onde o jogador enfrentará tanques, aviões de combate, atiradores de elite, e até mesmo hordas de zumbis.

Post Completo

Download Jogo Far Cry 2

Jogo Far Cry 2
Descrição: Far Cry 2 é a continuação de um dos jogos de tiro mais premiados de 2004, Far Cry. Desenvolvido originalmente pela Crytek, tanto a engine quanto as propriedades sobre o título foram adquiridos posteriormente pela distribuidora francesa Ubisoft. O fato é que esse título importante não foi esquecido. A plataforma de programação foi retrabalhada ao ponto de propiciar uma experiência satisfatória para atender às exigências daqueles que julgavam que uma engine de 2004 não conseguiria apresentar uma qualidade de última geração.
As condições climáticas de Far Cry 2 variam constantemente durante a partida, fazendo com que o arranjo dos inimigos se dê de maneira diferente debaixo de chuva forte, céu nublado ou sob o sol forte. Existem 30 armas que podem apresentar defeitos caso um projétil as atinjam no meio do tiroteio, exigindo que o jogador se recolha e repare-as. A inteligência artifical aprende as táticas do jogador no decorrer da partida, de forma que em Far Cry 2 não existe fórmula pronta para a vitória – cada ataque deve ser preparado de maneira única. 14 veículos permitem trafegar rapidamente por um cenário não-linear, que pode ser explorado da maneira que o jogador julgar mais adequada.

Post Completo

Download Jogo Hunted: The Demons Forge

Jogo Hunted: The Demons Forge
Descrição: Sob o seu comando, aparecem uma arqueira, ágil e leve, cuja perícia envolve principalmente os ataques à distância. Completando o alcance tático da dupla, aparece um imenso Conan “wannabe”, cuja perícia envolve… socar qualquer coisa até que ela pare definitivamente de se mexer.
Mas os objetivos da dupla não fazem jus à honraria Tolkieniana. Trata-se, a bem da verdade, de dois caçadores de recompensa. Uma cidadezinha decadente parece ser alvo dos ardis de algo verdadeiramente maligno – algo que rasteja entre os corredores obscuros de uma masmorra, é claro. Dessa forma, o prefeito lança um pedido desesperado, que é atendido pelos dois interesseiros

Post Completo

Baixar Jogo Race Injection

Jogo Race Injection
Descrição: RACE Injection promete melhorar a fórmula de sucesso de RACE 07 ao combinar os conteúdos mais solicitados das cinco expansões que foram lançadas para o jogo – Formula RaceRoom, WTCC 2010, STCC The Game 2, GT Power e the Retro, em um único pacote.
Todos os carros podem ser conduzidos em mais de 40 pistas espalhadas por todo o mundo com mais de 60 configurações diferentes. Carros, classes e pistas podem ser misturadas para criar campeonatos e eventos únicos.
RACE Injection integra ainda a plataforma online RaceRoom que dispõe de tabelas de liderança e competições, dando aos jogadores a possibilidade de desfrutarem e partilharem as suas experiências no jogo. O jogo suporta jogabilidade multiplayer online para 25 jogadores, e ainda “corridas fantasma” que dão a cada jogador a possibilidade de tentar bater o tempo das suas próprias voltas ou o tempo dos seus amigos.

Download Jogo Trine 2

Jogo Trine 2
Descrição: Trine 2 é a sequência para o jogo homônimo que estreou no PlayStation 3 e no PC no ano passado. Distribuído digitalmente, assim como o primeiro, o game traz uma aventura em um mundo fantasioso sob os moldes de um side-scroller em 2.5D. O título continua trazendo quebra-cabeças que utilizam a física do game e ainda exibe habilidades novas para cada um de seus personagens.
Assim como no antecessor, o jogador tem acesso a três heróis diferentes: um guerreiro, um mago e uma gatuna. Agora, o mago é capaz de pegar os inimigos e manipulá-los, permitindo fazer o que bem entender com suas vítimas — inclusive resolver puzzles. A gatuna pode diminuir a velocidade do tempo, algo que cai como uma luva nos momentos mais intensos.

Post Completo

Download Jogo Wings of Prey Collectors Edition

Jogo Wings of Prey Collectors Edition
Descrição: Wings of Prey é baseado em torno do combate em larga escala aérea e as operações militares terrestres da Segunda Guerra Mundial. Os jogadores podem participar em algumas das mais famosas batalhas da guerra pilotando caças, aviões de combate e bombardeiros em uma série de missões emocionantes. Há seis teatros de guerra para se envolver em. – A Batalha da Grã-Bretanha, Stalingrado, Ardennes, Berlim, Sicília e Korsun ‘representando as principais batalhas aéreas da Segunda Guerra Mundial na Europa Wings of Prey também possui um todos os novos danos ao motor efeitos, bem tão avançado visuais ambientais enriquecendo o jogo. Wings of Prey apresenta centenas de aviões participando em batalhas aéreas. O motor ambiental único também produz altamente detalhadas, paisagens realistas, que permitem que os jogadores para ver acções de apoio de tirar o fôlego chão.

Post Completo

Download Jogo Steel Armor: Blaze of War

Jogo Steel Armor: Blaze of War
Descrição: Steel Armor: Blaze of War é um simulador tático de tanques de guerra que tem como foco três grandes conflitos do século 20: a invasão Soviética ao Afeganistão; a guerra do Iran – Iraque; e a guerra civil da Angola. O jogador poderá controlar o tanque russo T-62 e o americano M60A1. Além disso, fica por conta do jogador também observar a moral das tropas, a logística dos suprimentos e os reparos dos veículos.
A produtora Graviteam promete que o game terá um alto nível de realismo e autenticidade. O jogo terá um sistema que calcula o estrago de cada tiro de acordo com o calibre, posicionamento, tipo de veículo, posição da fuselagem, etc.

Post Completo

Download Jogo Rage

Jogo Rage
Descrição: Rage é um jogo de tiro em primeira pessoa que incorpora diversos elementos de corrida e aventura em sua fórmula. Desenvolvido pela mesma produtora de clássicos como Doom e Quake, o título uma tecnologia que permite a inserção de texturas de alta qualidade sem afetar o seu desempenho.
A fórmula de Rage é bastante peculiar e oferece uma experiência única. O mistura cerca de 60% de combates e tiroteios com 40% de ação em veículos. No entanto, a divisão não é linear, uma vez que é possível deixar seu automóvel durante uma longa viajem simplesmente para explorar determinado local.
O jogador incorpora um rebelde que ajuda as pessoas oprimidas pelo governo autoritário de um mundo pós-apocalíptico. O game oferece um modo campanha com cerca de 20 horas, no qual uma série de missões podem ser jogadas em multiplayer cooperativo.

Post Completo

Download Serious Sam 3: BFE

Jogo Serious Sam 3: BFE
Descrição: Serious Sam é uma das franquias mais tradicionais quando o assunto é FPS para PC. No entanto, a série deixou de ser uma exclusividade dos computadores e, há algum tempo, fez sua estreia nos consoles de mesa. O problema é que o passado do herói continuou um mistério para os fãs.
É exatamente para responder às diversas perguntas sobre as origens do personagem que a Croteam traz Serious Sam 3: BFE. Com uma história situada antes dos acontecimentos de The First Encounter, o game promete levar o jogador a velhos lugares, além de apresentar locais completamente novos. O destaque está nos cenários incrivelmente abertos por onde o protagonista terá de passar.
Outra novidade são os monstros inéditos. A diferença é que, além de serem tão ameaçadores quanto os vistos nos jogos anteriores, os estreantes conseguem ser ainda maiores e mais fortes. Isso sem falar do fato de termos um bom número de ameaças simultaneamente na tela – cortesia da nova Serious Engine 3.

Post Completo

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.